ENERGIA QUE EMANAMOS

Por Cátia Schumacher

Pensando nas situações que as pessoas se encontram quando chegam nos hospitais..
Geralmente procuram atendimento hospitalar após diversas tentativas de resolver o problema ou enfermidade que as atormenta..
 
Mas porque chegam neste estágio? Porque adoecem? O que acontece em seu organismo que faz com que suas células adoeçam? Fiquem fracas? Desistam de viver?
 
O que faz com que as pessoas desistam da vida?  Assim como um suicida? A doença não seria uma forma de suicídio? Em que pouco a pouco vamos ficando mais incapazes até que nada mais se tenha a ser feito e o momento de desligar aconteça?
 

Tudo é aprendizado… absolutamente tudo em nossas vidas faz parte do aprendizado de cada um, somos seres de luz experienciando uma vivência através do aparelho chamado corpo humano. Esse aparelho é formado de células, que possuem fótons de luz em seu núcleo… ou seja, somos energia em todas as situações… assim somos as frequências das ondas de rádio ocorrem e não “enxergamos” mas podemos ouvir, assim é o nosso campo energético… vivemos em constante vibração, vibramos aquilo que emanamos… e atraímos ao nosso campo exatamente as mesmas energias que emanamos… a física quântica explica perfeitamente este processo…

 

Sendo assim…. 

Que frequência energética estou emanando que meu corpo está assimilando uma reação de suicídio celular? O
 que estou eu emanando ao universo que estou recebendo de volta nesta forma??

Isso que devemos pensar…. 

No livro “Você pode curar sua vida” de Louise L. Hay, a autora exemplifica diversas regiões do nosso organismo e a que energia vibracional corresponde, sugiro como leitura complementar pois é um livro que me auxiliou muito neste processo de despertar. 

Vc pode pensar… mas como ela pode dizer isso!? 
Como ela vem dizer que eu tenho o poder de criar em mim alguma doença? 
Eu não só digo, como afirmo… tudo está baseado nos teus pensamentos… na energia que emanas ao universo e que vibra no teu campo energético.

Aí talvez vc contraponha outra questão… 

Mas e as crianças que nascem com alguma enfermidade?? vai dizer que elas criaram isso? que vibraram isso enquanto estavam sendo gestadas? 
Vou responder, que acredito que não… Mas este ser de luz, esta criança,  que se propõe a evoluir neste mundo desta forma, vem com a missão de ser auxilio para a evolução dos envolvidos nesta família… ou seja, esta criança vem com este propósito de vida, auxiliar os seus e evoluir ainda mais nesta sua concepção. 

Tudo faz parte do aprendizado de cada um… Absolutamente tudo….
Estas são provocações que faço para instigá-lo a pensar a respeito. 

Sigo a disposição para conversarmos à respeito…

Cátia Duarte Schumacher
Coach, Gestora Financeira e Reikiana
CRA RS 002340

CRC RS 079705/00
“Para se ter sucesso é necessário amar de verdade o que se faz!”  (Steve Jobs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *